photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Behemoth: novo tema «Ora Pro Nobis Lucifer» divulgado


Os polacos Behemoth acabam de divulgar o lyric video para a nova faixa "Ora Pro Nobis Lucifer".

Este é mais um aperitivo para o lançamento de "The Satanist", décimo disco de originais do grupo de metal extremo liderado por Nergal, e que estará no mercado a 7 de Fevereiro pela Nuclear Blast (pré-reserva com vários extras aqui).

Recentemente foi apresentado o terceiro capítulo de uma série de quatro trailers que introduzem o conceito e a produção de "The Satanist" (ver abaixo).

Em Dezembro, lançaram também o single "Blow Your Trumpets Gabriel" e respectivo videoclip (ver abaixo).

Sobre o controverso título deste novo esforço de estúdio, o frontman do grupo explicou que se trata de uma representação de um pressuposto autobiográfico e conceptual, bem como um manifesto sobre o sistema de crenças.

"Sou um pensador livre e tenho as minhas opiniões e explicações sobre o título que estão muita enraizadas na história do Homem. Somos todos filhos de uma civilização cristã, a maioria de nós cresceu como católicos e eu também. Basicamente, é uma crença injectada desde o primeiro dia. Tenho todos esses elementos dentro de mim, mas depois de todos esses anos e dos meus estudos sobre a religião cristã e a Bíblia, cheguei à conclusão de que Satanás continua a ser a personagem mais mal interpretada da Bíblia. No entanto, é um arquétipo muito forte no que respeita a valores prezados e importantes para qualquer ser humano ambicioso."

Em outras declarações, Nergal considerou "The Satanist" um disco "mágico, perigoso, aventureiro e orgânico".











 photo behemoththesatanist_zps941e9f83.jpg


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...