photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Black Sabbath reagem a vitória nos Grammy Awards (com vídeo)

 photo blacksabbathgrammy2013_zpse3da923f.jpg

Os Black Sabbath arrecadaram o galardão de "Melhor Performance Hard Rock/Metal" com o tema "God Is Dead?" na 56º cerimónia dos Grammy Awards, realizada no passado domingo em Los Angeles.

Nos bastidores do evento, Tony Iommi afirmou que este prémio é o culminar de um ano muito positivo. "Tem sido um ano fantástico para nós. Não podíamos esperar melhor. Maravilhoso. Divertimo-nos em tudo o que fizemos - a digressão, o álbum -  e agora a ganhar um desses [referindo-se ao prémio]."

Entretanto, o prémio foi recebido por Cyndi Lauper uma vez que o grupo britânico se encontrava em preparativos para também apresentarem a cerimónia.

"God Is Dead?" integra o alinhamento de "13", disco lançado em Junho passado e que marcou o regresso do lendário grupo aos discos com Ozzy Osbourne, 35 anos depois de "Never Say Die!".

Entre os restantes nomeados nesta categoria estavam os Anthrax com "T.N.T.", Dream Theater com "The Enemy Inside", Killswitch Engage com "In Due Time" e Volbeat com "Room 24" (onde participa King Diamond).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...