photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Black Star Riders convocam staff de luxo para gravar novo disco

 photo blackstarriders_zpscd879bc7.jpg

Motivados pelas boas reacções da estreia "All Hell Breaks Loose", os norte-americanos Black Star Riders olham já para um novo disco.

O guitarrista Scott Gorham começou por reconhecer que a resposta dos fãs foi melhor do que esperava e diz mesmo que não se divertia tanto como músico há vários anos.

E para dar seguimento a este estado de espírito, o grupo muda também de produtor para este novo trabalho, sendo Joe Elliot, vocalista dos Def Leppard, o escolhido. Também ligado ao lendário grupo britânico, e para juntar-se e este projecto, está o engenheiro de som Ronan McHugh.

"O entusiamo e a paixão do Joe Elliot pela música, enquanto fã, artista e amigo é inquestionável e o Ronan McHugh é um engenheiro de som fenomenal", considera o vocalista e guitarrista Ricky Warwick. "Estou certo que esse será um enorme passo em frente na evolução dos BSR", conclui.

O início das gravações está agendado para Outubro em Dublin, na Irlanda. No entanto, não é conhecido ainda o seu título, embora tenham anunciado que o seu lançamento está previsto para a Primavera de 2015 pela Nuclear Blast.

Os Black Star Riders são constituídos pela mais recente formação dos Thin Lizzy e assumiram a presente designação em 2012. Decidindo gravar novo material, o colectivo formado por Ricky Warwick [The Almighty], Scott Gorham [21 Guns], Damon Johnson [Alice Cooper, Brother Cane], Marco Mendoza [Ted Nugent, Whitesnake, Blue Murder] e Jimmy DeGrasso [Alice Cooper, Megadeth, Y&T] preferiu respeitar o legado de Phil Lynott e não lançá-lo sob o desígnio Thin Lizzy.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...