photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Calamity Islet e a sua estreia no continente: «É um enorme passo para nós»



Os madeirenses Calamity Islet realizaram ontem o seu primeiro espectáculo fora da sua ilha. O momento registou-se no Side B, em Benavente, ao lado dos Emerging Chaos, Derrame, Trepid Elucidation e Baktheria.

"A nossa viagem a Lisboa chegou ao fim e ontem demos o nosso primeiro concerto fora da Madeira, o que, como podem perceber, é um enorme passo para nós", começam por destacar no Facebook.

O colectivo de death metal melódico endereçou ainda vários agradecimentos e deixou vincado o desejo de repetir a experiência. "Foi um grande concerto, mesmo muito divertido e foi excelente ter podido conhecer e conviver com o pessoal das outras bandas! (...)Mais importante ainda é agradecer a todos os que estiveram presentes e que fizeram a festa. Esperamos estar de volta muito em breve."

Nos últimos dias, os Calamity Islet estiveram nos Poison Apple Studios para gravar dois novos temas com o produtor Vasco Ramos [More Than A Thousand] e o engenheiro de som Tiago Canadas. A oportunidade surgiu da vitória no concurso "Poison Our Ears" promovido em Junho de 2013.

Os Calamity Islet formaram-se em 2010 e lançaram o EP "See The Colourless", em 2012, produzido por Paulo Lopes nos Soundvision Studios, em Vila do Conde. Em Abril do mesmo ano lançaram o videoclip para "Crest Of Humanity", filmado na Madeira (ver abaixo). A 28 de Dezembro último actuaram ao lado dos Moonspell e Karnak Seti no Madeira Winter Fest.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...