photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Haven Denied participam em curta-metragem

 photo havendeniedcurta_zps10962441.jpg

Os bracarenses Haven Denied constam da banda sonora da curta-metragem "O Ensaio de Boris" com o tema "Our Lives Are Gone", realizada no âmbito de um trabalho universitário do curso de Tecnologias de Comunicação Multimédia (disciplina de Vídeo Ficcional) com produção de Filipe Dias, José Coelho, Nuno Ferreira, Nuno Magalhães e Ricardo Ávila (ver abaixo).

Os Haven Denied lançaram já este mês o novo single "Emptiness" e respectivo videoclip (ver abaixo) com produção a cargo da Chiaroscuro - Indústria de Videoclips, realização de Filipe Almeida e direcção fotográfica de Hélio Ribeiro.

"Emptiness" versa sobre a descoberta individual como forma de encontrar a realidade e o propósito da vida. "Trata-se de uma música cheia de contrastes, reflectindo o caráter dessa busca. À medida que a música se desenrola, como se de uma batalha se tratasse, o sujeito vê-se a contrabalançar entre a paixão e o medo, momentos de clareza e confusão. Apesar disso, a mensagem é de esperança e confiança e termina com a certeza de um destino seguro", esclarecem em comunicado.

Entretanto, o quinteto da cidade dos arcebispos continua empenhado na preparação do seu quinto álbum que sucederá a "Illusions - Between Truth And Lie", editado em 2011.

Os Haven Denied formaram-se em 1999 e definem a sua sonoridade como uma mistura de thrash metal, metalcore e metal progressivo. Do seu catálogo constam ainda as edições de "Haven Denied", de 2006, "Symbiosis", de 2009, e "Unplugged", de 2011. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...