photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Karbonsoul: EP de estreia "3logy" já disponível

 photo karbonsoul_zps186dab84.jpg

Os sintrenses Karbonsoul lançaram nos últimos dias, em formato digital, o seu EP de estreia, "3Logy".

"Bleeding Sorrow", "Construction Through Destruction" e "Decadent Empire" são as faixas que dão corpo a  este trabalho, produzidas por Mário "Rstein" Rodrigues [ex-Unsilent, ex-VS777], guitarrista do grupo, nos Fatsound Productions, em Sintra.

A banda considera este trabalho representativo de uma "nova era de composição", depois de terem preterido o gothic metal de início de carreira e passado a desenvolver uma fusão de death com algumas influências de doom e black metal.

A capa de "3Logy" foi concebida pela vocalista Mafalda "Muffy" Hortas.

Os Karbonsoul formaram-se em 2007 quando Mário Rodrigues conhece Mafalda Hortas durante uma digressão dos VS777. Sucedem-se as entradas do baixista Rvid e do baterista Hellfish com os quais gravaram os primeiros temas "The Void Of Love" e "Tears Of Agony" e os colocaram a circular na Internet.

Já em 2010 participam no split "Concilium 13" (com os Entropia, Incoming Chaos e Invoke) com os temas "Frozen Bodies" (também com videoclip) e "The Siren". No mesmo ano regista-se a entrada do baterista Carlos "Sir Nightfall" Pereira [ex-Nocturnal Reveries]. Um ano depois participam em nova compilação com "Light Bearers", desta feita editada pela Infektion Magazine.

Em palco já actuaram ao lado dos R.A.M.P., Sacred Sin, Desire, Kathaarsys, Kells, Decayed, entre outros.

"3Logy" encontra-se disponível no Reverbnation, Facebook do FatsoundProductions e no  iTunes.

 photo karbonsoul3logy_zps487a4c0c.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...