photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Xplosion Metal Event's oferece discos dos Grog


A promotora nacional Xplosion Metal Event's promove um passatempo inserido na excursão para o concerto nacional dos Immolation em que oferece o disco "Scooping The Cranial Insides" dos Grog. Os vencedores verão o disco ser entregue pela própria banda de death/grind nacional.

O passatempo contempla inscritos na excursão até 2 de Fevereiro.

A excursão parte dos Aliados, no Porto, às 11h00, em direcção a Lisboa no dia 7 de Fevereiro. O custo da viagem é de 15 euros com o bilhete para o espectáculo cifrado nos 16 euros. O regresso ocorre logo após os concertos (pela uma da madrugada).

Os lendários norte-americanos Immolation realizam uma data única no país no RCA Club, suportados pelos conterrâneos Broken Hope, os franceses Sweetest Devilry e os nacionais Grog. Este espectáculo insere-se na digressão europeia de promoção ao nono álbum de originais dos Immolation, "Kingdom Of Conspiracy", editado em Maio de 2013 pela Nuclear Blast.

A Xplosion Metal Event's é sediada em Vila Nova de Gaia e propõe-se a criar oportunidades de acesso aos concertos nacionais e internacionais e a organizar espectáculos para bandas amadoras. O seu principal objectivo é "elevar o heavy metal e a cultura musical em Portugal" e para isso está receptiva a sugestões pelo e-mail xplosivents@gmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...