photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Queens Of The Stone Age confirmados no Rock In Rio Lisboa

 photo queensofthestoneage_zps719d4142.jpg

Os californianos Queens Of The Stone Age são a mais recente confirmação para o Rock In Rio Lisboa. O grupo de stoner rock regressa assim a Portugal (depois de actuação no Super Bock Super Rock em 2013) para subir ao Parque da Bela Vista no dia 30 de Maio onde também já estão confirmados os Linkin Park.

Roberta Medina, vice-presidente do evento, sublinha a importância de ter "duas bandas de grande relevância internacional a actuar no mesmo dia" numa altura especial em que se completam dez anos que o evento brasileiro se estreou na capital portuguesa. E foi no Rio de Janeiro que os Queens Of The Stone Age proporcionaram o que foi, para Roberta Medina, "um dos momentos mais caricatos da história" do festival, com o baixista Nick Oliveri a "subir ao palco completamente nu, tendo mesmo sido preso durante alguns minutos", recorda.

Os Queens Of The Stone Age encontram-se a promover o seu sexto álbum de originais, "...Like Clockwork", editado em Junho de 2013 pela Matador/Rekords Rekords.

Prestes a registar o seu décimo oitavo aniversário, o grupo é hoje especialmente representado por Josh Homme, único membro fundador, também conhecido como membro original dos Kyuss, para muitos os criadores do stoner rock. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...