photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Suicide Silence: seria «um completo desrespeito» para Mitch se não continuássemos



Chris Garza, guitarrista de uma das bandas de deathcore mais conceituadas da actualidade, considerou que seria desrespeitante para o falecido Mitch Lucker que a banda cessasse actividades.

"Acho que manter os Suicide Silence a funcionar mantém o Mitch vivo e penso que seria um completo desrespeito para ele e para todo o seu trabalho se acabássemos ou mudássemos de nome", argumenta o músico ao Music Feeds.

Antes disso, Garza reconhece que o tema foi tabu durante algum tempo. "Nunca falámos sobre continuar nem desistir. Era algo que não discutíamos, pois para algumas pessoas, quando ocorre uma tragédia, a última coisa que queres é falar nela."

Mitchel Adam Lucker faleceu na madrugada de 1 de Novembro de 2012 no hospital de Orange County, Califórnia, não resistindo aos ferimentos causados por um acidente de moto. Mitchel terá perdido o controlo da sua Harley Davidson pelas 21h00 de 31 de Outubro e embatido fatalmente num poste de luz junto a um cruzamento em Huntington Beach.

As motos eram a sua segunda paixão, tendo mesmo Mitch admitido que o que mais o atraia neste hobby era o "perigo" e a "adrenalina", o que para si considerava uma "forma de liberdade".

Mitch Lucker deixou uma filha de seis anos para a qual têm sido dirigidos donativos para ajudar na sua educação. Para o efeito, e em homenagem a Lucker, foi realizado a 21 de Dezembro um concerto onde marcaram presença figuras populares como Randy Blythe [Lamb Of God], Robb Flynn [Machine Head] e Max Cavalera [Soulfly]. Este momento foi captado para edição no DVD "Suicide Silence - Ending Is The Beginning: The Mitch Lucker Memorial Show", a editar a 17 de Março.

No início de Outubro, a banda apresentou Eddie Hermida [ex-All Shall Perish] como novo vocalista, com o qual já gravam o sucessor de "The Black Crown", de 2011, a editar no Verão pela Nuclear Blast Entertainment.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...