photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Atentado mudam de guitarrista

 photo atentado_zps10a3a8e7.jpg

O veterano colectivo lisboeta de punk/crust Atentado anunciou nas últimas horas a saída do guitarrista JP. São dois anos de colaboração que agora findam, com a banda a desejar as melhores felicidades ao ex-colega.

O seu lugar é agora preenchido por Paulo Maciel [ex-Namek, ex-Simbiose].

No dia 21 de Fevereiro os Atentado regressam aos palcos com actuação na sala portuense Almaemformol, no âmbito das Ruins Sessions Cult Nº II. Ao seu lado estarão os espanhóis Teething e os nacionais Misantropia.

Os Atentado lançaram a 24 de Janeiro o seu segundo disco, "Antagonist", também com edição em vinil através das editoras Agipunk, Ruins Records, Raging Planet e Grita o Muere.

O sucessor de "Paradox" é composto por onze faixas gravadas e misturadas por Fernando Matias [Moonspell, Bizarra Locomotiva, f.e.v.e.r.] no estúdio The Pentagon Audio Manufacturers, em Lisboa, e masterizadas por Brad Boatright [Nails, Tragedy] no estúdio Audiosiege, nos Estados Unidos. Pedro Carmo foi o nome requisitado para a concepção do artwork (abaixo).


Os Atentado formaram-se em 1991 das cinzas dos pioneiros grinders Atrofiados. Cessaram actividades sem um único concerto realizado e apenas o split "Doom/Selfish" editado. Regressaram em 2011 pelas mãos do baixista Pedro do Vale para lançarem "Paradox" pela Raging Planet.

Abaixo é possível ouvir as novas faixas "Trapped" e "Money God".




 photo atendadoantagonist_zps8e2b331d.jpg





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...