photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Clockwork Boys: novo registo «Em Directo...» já disponível


Os Clockwork Boys, projecto de punk/rock nacional, acabam de lançar em formato cassete o seu concerto na Associação Fantasma Lusitano, em Lisboa, datado de 13 de Abril de 2013. A ocasião marcou o regresso do grupo aos palcos da capital cinco anos depois. A edição é da Dog City Records e da Raw'n'Roll (subsidiária da Helldprod) e limitada a 150 exemplares numerados. Pode ser adquirida por dogcityrecs@gmail.com ou no Facebook da Dog City Records.

Recentemente, os Clockwork Boys editaram um split 7'' com os veteranos da cena crossover inglesa dos anos 80 English Dogs, limitado a 500 cópias. Para assinalar o momento, os Clockwork Boys lançaram ainda o videoclip para "Beijo do Dragão". Também disponível está a faixa "Guitarras em Chamas", um tributo a Victor Gomes dos Gatos Negros, figura marcante do rock português dos anos 60. Ainda nos últimos meses foi apresentado o single "Coisa Ruim" numa edição limitada a 25 cópias.

Os Clockwork Boys começaram a tomar forma em 2004 e três anos depois estrearam-se com o single "Rock nas Cadeias", onde também constaram temas que se tornariam famosos como "Fernando Chalana era Rock'n'Roll", "A Minha Lili Marlene" e "Hooligans na Noite".

Entretanto, pela banda passaram elementos dos Aqui D'el Rock e entre alguma metamorfose sonora e novas gravações remeteram-se ao silêncio em 2009. Três anos volvidos regressaram com o lançamento do álbum de estreia "A Dor Passa, o Ódio Fica" pela True Force Records.

 photo clockworkboysemdirectocassete_zps905aea7d.jpg






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...