photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Colosso estreiam novo videoclip «Ecosystem»

 photo colosso_zpsaa143a88.jpg

Os portuenses Colosso estrearam hoje na Blank TV o videoclip para "Ecosystem" do seu mais recente EP "Thallium". A Blank TV é um dos mais extensos arquivos de vídeos online dedicados à música alternativa e independente.

"Ecosystem" foi realizado por Raquel Lemos com o apoio de Elsa Santos e Inês Amaral. 

O colectivo de death metal progressivo liderado por Max Tomé continua a promoção de "Thallium", editado em Outubro, e que terá ponto alto a 31 de Julho e 1 de Agosto quando actuarem nas primeiras partes dos lendários Obituary no Hard Club, no Porto, e no Cine-Teatro de Corroios, respectivamente. Vão também estar nessas ocasiões os We Are The Damned, Bleeding Display e Dementia 13.

"Thallium" foi gravado, misturado e masterizado por Max Tomé nos HNK Studios, com excepção da bateria, gravada por Pedro Mendes no estúdio Casa do Xiné. Já o artwork foi da responsabilidade de Miguel Ministro.

O álbum de estreia "Abrasive Peace" foi editado em Março de 2012 e reeditado em 2013 pela Mulligore em duas versões distintas, incluindo formato instrumental sob o título "Peaceful Abrasiveness".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...