photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Factory Of Dreams: «Some Kind Of Poetic Destruction» nomeado para os Metal Storm Awards

 photo factoryofdreams1_zps2c142860.jpg

Factory Of Dreams, projecto liderado por Hugo Flores, está nomeado com "Some Kind Of Poetic Destruction" para melhor álbum de metal gótico/sinfónico pelo conceituado site internacional Metal Storm. Para a mesma categoria estão nomeadas bandas tão sonantes como Leaves' Eyes, Tarja, ReVamp, Tristania ou Trail Of Tears. As votações (disponíveis aqui) decorrem até ao final de Fevereiro.

"Some Kind Of Poetic Destruction" é o quarto longa-duração do projecto de metal progressivo lisboeta que é ainda composto pela vocalista sueca Jessica Lehto. Foi editado em Maio de 2013 pela ProgRock Records com produção e mistura de Hugo Flores e masterização de Chris Brown. O projecto foi fundado em 2007 e já rendeu álbuns como "Poles", "A Strange Utopia" e "Melotronical".

Em Abril do ano passado foi apresentado o videoclip para "Seashore Dreams" (ver abaixo).

Recentemente, Hugo Flores anunciou que estará ocupado em 2014 com o derradeiro capítulo do seu Project Creation, do qual já grava vozes, e avança que já tem ideias para música mais atmosférica e outras que podem resultar num quinto disco dos Factory Of Dreams.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...