photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Serrabulho são cabeças-de-cartaz no Monasterium Fest

 photo serrabulho2_zps9aa7fa0d.jpg

Os grinders Serrabulho são as principais atracções do Monasterium Fest que se realiza a 15 de Março no Auditório de Ferreira, em Paços de Ferreira. A acompanhar da banda de Vila Real estarão os Wanderer, Dementia 13 e Evillution. O início do espectáculo está marcado para as 21h30 e a entrada custa quatro euros.

Os autores de "Ass Troubles" também já confirmaram presença no Vinho Folar & Rock'n'Roll no Rio a 5 de Julho em Gorgoço, Vila Real, com os Moleza, Spectral Flood e PadariaGang. 

Para já, a agenda dos Serrabulho para os próximos meses fica completa com actuações a 21 de Março na II Mostra Vilametal no Teatro de Vila Real e entre 6 e 8 de Junho no Santa Maria Summer Fest, em Beja. 

Os Serrabulho estrearam-se com o álbum "Ass Troubles" a 15 de Outubro de 2013 pela Vomit Your Shirt [Raw Decimating Brutality, Brutal Brain Damage]. Apelidados como "happy grinders" assinaram nesse registo dez temas "repletos de ganchos, rapidez e boa disposição", num total de 30 minutos de música captados pela própria banda nos Blind & Lost Studios, em Santa Marta de Penaguião, com mistura e masterização de Gulhermino Martins [ex-ThanatoSchizO]. Já a capa do disco foi autoria de Marta Peneda, enquanto a estruturação gráfica e fotos couberam a André Henriques.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...