photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SounD(/)ZonE (2003-2014)

 photo soundzonerip1_zps984ee9f5.jpg

Onze anos de vida. Uma data mais ou menos redonda para qualquer celebração. Foi precisamente em Fevereiro de 2003 que se iniciou toda esta odisseia fantasista de tentar saciar o desejo de fazer parte activa do heavy metal - nacional e internacional (não existem barreiras nesta grande família). Com todos os sabores e sabores (não há dissabores), é impossível encontrar remédio eficaz para algo tão fatal como a morte. Mas tal como os credos religiosos afirmam, a morte é um rito de passagem. Espero sinceramente que isto não fine por aqui.

A SounD(/)ZonE é a paixão de uma vida - para mim, pelo menos. Nunca a irei esquecer e com ela levo uma lição de dedicação e devoção. Nada justifica que se deixe um amor tão grande a não ser uma autêntica questão de sobrevivência. O metal precisa de mais e melhor. Já não é possível.

Neste momento digo adeus (com o coração completamente partido), àquilo que foi mais do que uma companhia - algo absolutamente familiar. Mas também esses familiares acabam por partir. E é altura de dizer... adeus, ou até já (não me peçam para dizer até quando).

Amo-vos a todos os que contribuíram de uma forma ou de outra para alimentar esta filhinha teimosa que foi a SounD(/)ZonE!

Nuno Costa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...