photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SWR Barroselas Metalfest XVII: seis confirmações e um cancelamento

 photo ephel-duath-Davide_zps4f6b5dcd.jpg
Davide Tiso [Ephel Duath]

Os italianos Ephel Duath cancelaram a sua presença no SWR Barroselas Metalfest XVII devido a questões financeiras.

"Desde há alguns anos, os Ephel Duath não podem ser considerados uma banda, mas mais o meu projecto a solo", começou por explicar Davide Tiso.

O multi-instrumentista revelou que era do seu interesse levar o projecto para o palco em 2014 para promover o mais recente "Hemmed By Light, Shaped By Darkness", mas que tudo dependeria de músicos contratados. Para o efeito, e depois de muitas solicitações que previam cinco semanas de digressão, a situação teve que ser revista, culminado com inevitáveis cancelamentos.

"Pelo facto de dependermos de músicos de sessão, as despesas da digressão acabaram por revelar-se muito superiores às receitas", explicou Tiso, não escondendo a mágoa por ter que cancelar os seus concertos de Abril e Maio. "Manter uma banda extrema no underground não é tarefa fácil nos dias que correm, mas tal não me impedirá de continuar a tentar", concretizou.

Entretanto, nos últimos dias foram avançados mais nomes para a próxima edição do festival minhoto. São eles os dos islandeses Angist, dos suecos Age Of Woe, dos nacionais For The Glory, dos ingleses Grave Miasma e dos norte-americanos Bonded By Blood e Black Witchery.

O SWR Barroselas Metal Fest XVII realiza-se entre 23 e 26 de Abril com os também já confirmados Metal Church [E.U.A.], Hirax [E.U.A.], Discharge [Ing], Gorguts [Can], Misery Index [E.U.A.], Negură Bunget [Rom], In Solitude [Sue],  Blood Red Throne [Nor], Sourvein [E.U.A.], Eternal Storm [Esp], Warhammer [Ale], Graves At Sea [E.U.A.], Antropofagus [Ita], One Inch Giant [Sue], In Tha Umbra, Trinta & Um, We Are The Damned, Martelo Negro, Verdun [Fra], Mystifier [Bra] e The Quartet Of Whoa.

O valor dos bilhetes diários varia de 30 a 35 euros e podem já ser adquiridos nas lojas Carbono, Galáxia, Glam-O-Rama, Piranha, Ribeirinho, Noni's, Loita Underground e Louie Louie.

Mais informações em www.swr-fest.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...