photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Trinta & Um: novo disco será um regresso às origens

 photo trintaeum_zps1f4735fb.jpg

Os Trinta & Um estão de regresso ao activo depois de três anos de silêncio. O marcante colectivo de punk de Linda-a-Velha reacendeu a chama pela música e promete mesmo novo disco.

"A vontade e o coração assim o quiseram. A saudade ordenou e aqui estamos nós outra vez, com uma nova formação mas mais fortes do que nunca", exclamou Zé Goblin ao Underground's Voice.

Sobre uma nova proposta discográfica, que sucederá a "Terceiro Assalto", de 2004, o vocalista afirma mesmo que estão decididos a que tal se concretize. "Vamos trabalhar em algo novo e o que posso dizer é que vamos voltar às origens e preparem-se para um grande regresso. Somos e estamos capazes de fazer mais e melhor! Não pensem que voltámos apenas porque voltámos. Vamos, como sempre, com esforço, dedicação e orgulho fazer coisas boas", garante Goblin.

Os autores de "O Cavalo Mata" têm confirmadas até ao momento datas a 29 de Março no Moita Metal Fest, 17, 18, 19 e 25 de Abril no Parqe (Caldas da Rainha), Bafo de Baco (Loulé), Fora de Rebanho (Viseu) e SWR Barroselas Metalfest, respectivamente, e 6 de Junho no Santa Maria Summer Fest (Beja). 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...