photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

HOLOCAUSTO CANIBAL: «Larvas» já disponível para compra e escuta


É chegado o dia. «Larvas», o novo trabalho dos extremistas portuenses HOLOCAUSTO CANIBAL está disponível para escuta gratuita ou compra no Bandcamp ou pelo e-mail shop@holocaustocanibal.com.

«Larvas» é um EP que inclui quatro temas inéditos, seis captados ao vivo no festival checo Obscene Extreme e três remisturas. A captação ocorreu nos Estúdios 213, no Porto, com Bruno Silva [HEAVENWOOD, GRUNT] com a mistura e masterização a ficarem a cargo de Slawek e Wojtek Wieslawsky nos Hertz Studios [BEHEMOTH, VADER, DECAPITATED], na Polónia.

No início de Abril, a banda de death/grindcore natural de Rio Tinto lançou o primeiro avanço, «Corrosão Uretral», em versão lyric video (ver abaixo).

O sucessor do álbum «Gorefilia», de 2012, é editado pela checa Bizarre Leprous Production e prossegue a temática das parafilias e comportamentos sexuais atípicos, ao mesmo tempo que, e segundo a banda, marcar uma transição para com os novos em que já estão a trabalhar.

Posto isto, «Larvas» promete muita rapidez, brutalidade, groove e influências que vão de NAPALM DEATH a CANNIBAL CORPSE e CARCASS

Entre os dias 15 e 17 de Agosto, os HOLOCAUSTO CANIBAL fazem história ao estrearem-se no Brasil no festival Paranoise Fest III. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...