photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Miguel Raposo [THE ULTIMATE LOVE GANG]: «Não achamos necessário estar sempre ruins e chateados com a sociedade»


Os THE ULTIMATE LOVE GANG estiveram recentemente à conversa na Rádio Atlântida para debater a origem, o conceito e o futuro do projecto.

Miguel Raposo [PSY ENEMY, CÉREBRO], Filipe Ponte [PSY ENEMY], Paulo Bettencourt [MORBID DEATH] e Luís Silva são as caras desta nova banda açoriana que assume o rock e o amor como suas principais linhas orientadoras. Com um background muito ligado ao heavy metal, estes músicos parecem agora abraçar uma nova fase criativa e pessoal.

"Juntámo-nos com a ideia de fazer algo mais pesado , mas, no entanto, parece que a música é que nos escolheu, as coisas fluíram nessa direcçãoTambém dado o conteúdo lírico e o nosso estado pessoal surgiu algo mais bonito", argumentou Miguel Raposo.

O vocalista continua justificando o actual distanciamento das sonoridades mais pesadas. "Somos provenientes de projectos de heavy metal onde o conteúdo lírico é a crítica social e acho que crescemos e começámos a ver o mundo de outra forma e não achamos necessário estar sempre tão ruins e chateados com a sociedade e vamos dar mais valor às coisas bonitas, como o amor." 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...