photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

RAFAEL SOARES: baterista dos NEUROLAG fala da sua nova vida fora de Portugal


Há semelhança de muitos portugueses nos tempos recentes, Rafael Soares deixou os Açores há um ano, de onde é natural, para prosseguir a sua vida no Canadá. Ganhou popularidade como membro dos NEUROLAG e dos WEPARASITES e ocasionalmente substituiu Flávio Medeiros nos ZYMOSIS.

Distante das suas raízes, o músico micaelense de 25 anos vive neste momento na incerteza de prosseguir a sua carreira como baterista, visto um grave acidente de viação em Outubro lhe ter partido os dois pés.

Contudo, Rafael Soares continua convicto do seu amor pelo metal e espera voltar a sentar-se normalmente num kit de bateria. "O metal faz parte da minha vida no dia-a-dia e tenho acompanhado e visto algumas grandes bandas por aqui. Não tenho tocado porque não tenho tido saúde para tal. No entanto, o meu pad de treino tem sido a minha bateria", relata o músico ao mesmo tempo que garante que não pensa envolver-se numa nova banda. "Penso mais em fazer algo a solo", vaticina.

Apesar de confessar-se seguro de que não voltará a viver nos Açores, a continuidade dos NEUROLAG não está totalmente posta de parte. "Os NEUROLAG vão fazer sempre parte da minha vida. Continuo a falar sempre com o pessoal da banda e sempre que há novidades, riffs novos ou gravações caseiras, o Zé [Oliveira, guitarrista] mostra-mas e trocamos ideias. Sinceramente, não sei qual o futuro da banda, mas há algo em mim que me diz que ainda vamos dar muito juntos."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...