photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

VINNY APPICE [ex-BLACK SABBATH] fala do novo disco dos nacionais SCAR FOR LIFE [exclusivo]


Apesar da sua super preenchida agenda, Vinny Appice, baterista norte-americano conhecido por ter tocado com os BLACK SABBATH, DIO, HEAVEN & HELL e mais recentemente com os KILL DEVIL HILL, conseguiu deixar breves palavras de elogio para aquele que será o quarto álbum dos nacionais SCAR FOR LIFE.

"O disco tem grandes temas de rock clássico e uma interpretação que merece ser ouvida bem alto", declarou em exclusivo à SounD(/)ZonE.

O novo disco do projecto liderado por Alexandre Santos intitula-se «Worlds Entwined» e será misturado em Inglaterra por Archie Wilsonberg [SEVEN DEADLY]. Conta também com as participações do teclista Mikael Carlsson [LOVE UNDER COVER], da violinista Anne Victorino d'Almeida e de Tó Pica [RAMP, SECRET LIE, ANTI-CLOCKWISE].

A banda terminou recentemente a captação instrumental e trabalha na gravação das vozes com o novo membro Rob Mancini. É esperado mais de uma dezena de temas que herdarão o legado construído a partir de «3 Minute Silence», «It All Fades Away» e «Scar For Life», lançados a partir de 2008.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...