photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

13 PORTUGUESE METAL COMPILATION: revelado alinhamento de terceiro volume


Foram hoje divulgadas as treze bandas que farão parte do terceiro volume da série «13 Portuguese Metal Compilation». São elas HUMANART, MOONSHADE, DIABOLICAL MENTAL STATE, HOLOCAUSTO CANIBAL, SKINNING, PERPETRÄTOR, MACHINERGY, MY ENCHANTMENT, EQUALEFT, DRAGON'S KISS, DAWNRIDER, WASTE DISPOSAL MACHINE e KARBONSOUL.

O terceiro volume de «13 Portuguese Metal Compilation» é editado a 1 de Julho para download gratuito em www.13metalcomp.bandcamp.com.

Este é um projecto criado por João Pereira, baixista dos CRUZ DE FERRO, que visa destacar os lançamentos nacionais ocorridos no primeiro semestre de 2014. Esta iniciativa propõe-se a expandir o metal nacional a "um público mais vasto dentro e fora das nossas fronteiras, querendo ser uma montra actualizada do underground metálico português".

Os primeiro e segundo volumes foram editados em Agosto de 2013 e Janeiro de 2014, respectivamente, e contaram com bandas como MALEVOLENCE, COLOSSO, GWYDION, SERRABULHO, DEMENTIA 13, UTOPIUM, PRIMAL ATTACK, entre muitos outros, e podem também ser descarregados no Bandcamp do projecto. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...