photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

ELASTIC SHIFT ponderam inclusão de vocalista


Os progressistas setubalenses ELASTIC SHIFT afirmaram à Heaven Is Not Too Far que ponderam a inclusão de um vocalista. O trio instrumental editou há um mês a sua estreia no formato EP, «Inception» (para download gratuito aqui).

"Estamos focados em melhorar e consolidar o instrumental. No entanto, caso surja um vocalista que seja uma mais-valia para a banda, vamos aproveitar a oportunidade", garantem.

Os ELASTIC SHIFT abordaram na mesma entrevista o processo de composição da sua primeira amostra musical. "A gravação do EP foi feita em cerca de um/dois meses, sem qualquer tipo de pressão, dando tempo para fazer algumas alterações de composição, melhorando e agilizando o processo de criação que consistia em nos encontramos na garagem do Pedro, onde tínhamos o equipamento de gravação (um PC, um interface e um piano) e íamos melhorando a pouco e pouco a qualidade das músicas", relataram.

Fãs de HAUNTED SHORES, INTERVALS, TESSERACT e ANIMALS AS LEADERS, o grupo entende que «Inception» é indicado para quem gosta de "música com som melódico, atmosférico e groovy"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...