photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

EMBRACED BY FALL: «O metal em Portugal está cada vez melhor»


O projecto de doom metal nacional EMBRACED BY FALL, formado por Carlos Fonte e Sérgio Garraio, esteve à conversa com o Underground's Voice onde abordou a sua estreia «Hopeless Paths» (editada em Setembro em formato EP), o seu futuro disco e o cenário de peso em Portugal.

Sobre este último tópico, o grupo mostra-se optimista apesar de reconhecer que o produto estrangeiro é muitas vezes injustamente sobrevalorizado. "Continua a haver essa tendência, mas sou da opinião que o metal em Portugal está cada vez melhor. Honestamente, oiço inúmeras bandas nacionais que nada ficam a dever aos pesos pesados de norte e centro da Europa ou do outro lado do Atlântico."

O grupo explica ainda a discrepância de exposição dada ao produto nacional em detrimento do internacional como uma questão "cultural e de mercado", mas que o mais importante mesmo é "tirar o máximo prazer" da música que se cria.

No que respeita ao seu próximo trabalho, os EMBRACED BY FALL garantem que já está gravado, faltando apenas concluir o respectivo grafismo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...