photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

HUMAN HATE: Nelson Leal em entrevista à Rádio Nova Cidade

Fotografia: Sofia Santos Mendes
Nelson Leal, vocalista dos terceirenses HUMAN HATE, foi recentemente entrevistado na Rádio Nova Cidade (89.1 - 105.5 FM) onde analisou o moldes da ainda curta existência da banda, a vitória no Concurso Angra Rock 2014, os planos futuros (que inclui a gravação de um novo EP ainda este ano) e a situação do metal na sua ilha.

Questionado sobre a estagnação do metal nos Açores, Nelson Leal defende que a união dos vários movimentos musicais na ilha Terceira acaba por relativizar o problema.

"Para o tamanho da ilha, até acho que não é das piores. Temos que ser realistas, ter um concerto com 50 ou 60 pessoas aqui já é 'engraçado'. Temos os metaleiros, mas também as outras pessoas que gostam de hard rock e punk e aqui como toda a gente dá-se bem, acabamos por ir todos para o mesmo sítio." (ler entrevista completa aqui)

Os HUMAN HATE formaram-se em 2013 por Nelson Leal e pelo guitarrista Tiago Alves (ambos membros dos ANOMALLY). No mesmo ano lançaram o EP «Chapter 13 - We Came For Blood» (para download gratuito aqui). 

Em entrevista concedida à Azores TV na ressaca da segunda eliminatória do Concurso Angra Rock, Tiago Alves manifestou a vontade da banda apresentar futuramente o seu trabalho ao vivo no estrangeiro. "O próximo projecto passa por ir tocar fora. Estamos a planear fazer uma pequena tournée de uma semana no estrangeiro (...), provavelmente na Holanda."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...