photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

HUMAN HATE vencem Angra Rock 2014 e projectam digressão na Holanda


Os HUMAN HATE sagraram-se vencedores da 15ª edição do Concurso Angra Rock que decorreu no passado fim-de-semana no Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo. Foram também premiados os PALHA D'AÇO (segundos classificados) e os EYES FOR THE BLIND (terceiros classificados).

Os HUMAN HATE são formados pelo vocalista Nelson Leal e pelo guitarrista Tiago Alves (ambos membros dos ANOMALLY) e fundaram-se em 2013, ano em que também lançaram a estreia «Chapter 13 - We Came For Blood», em formato EP (download gratuito aqui). A banda fez-se acompanhar no Concurso Angra Rock do guitarrista Luís Brum [ANOMALLY], do baixista Bruno Moniz [ART CAPITAL] e do baterista Nuno Costa [STAMPKASE, SANCTUS NOSFERATU]. 

Em entrevista concedida à Azores TV na ressaca da segunda eliminatória do concurso, Tiago Alves manifestou a vontade da banda apresentar futuramente o seu trabalho ao vivo no estrangeiro. "O próximo projecto passa por ir tocar fora. Estamos a planear fazer uma pequena tournée de uma semana no estrangeiro (...), provavelmente na Holanda."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...