photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

IRON MAIDEN: comentários polémicos de Bruce Dickinson sobre o punk motivam carta aberta do site Horns Up Rocks


Jö Schüftan, fundador do site Horns Up Rocks, abriu a excepção de escrever a sua primeira carta aberta como protesto contra as polémicas palavras de Bruce Dickinson sobre o punk.

Em entrevista recente ao The Guardian, o vocalista dos IRON MAIDEN considerou o punk "lixo" e que os seus músicos são pouco dotados. "A forma de arte mais próxima do metal foi o punk. A razão porque eles o abraçaram foi porque o punk é lixo mas podiam controlá-lo. Eles podiam dizer: 'Oh sim, somos punk por isso podemos gozar de toda a gente. Mal conseguimos tocar os nossos instrumentos, mas podemos fazer as pessoas crer que esta é uma grande forma de arte'", proferiu o frontman da banda inglesa.

Jö Schüftan é apenas uma das vozes que se indignou contra essas afirmações, acusando Dickinson de comentários blasfemos.

"Considerar o punk rock 'lixo' é uma blasfémia. Será que se esqueceu que os MAIDEN foram fortemente influenciados pelo movimento punk rock britânico quando começaram?", argumentou Schüftan, dizendo mesmo que a "Dama de Ferro" não teria tido uma rampa de lançamento se não fosse a força do punk nos anos 70.

Ler carta aberta de Jö Schüftan aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...