photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

KISS: Paul Stanley diz que as redes sociais destruiram a mística das bandas


Paul Stanley afirmou à margem da conferência de imprensa sobre a próxima digressão dos KISS com os DEF LEPPARD e sobre o seu livro «Face The Music: A Life Exposed», que os tempos que correm, nomeadamente com as redes sociais, transfiguraram o meio musical, manchando assim a mística que envolvia as bandas no milénio passado.

"Certamente, em todos os patamares da vida (em termos de figuras públicas) existe uma mística que se perdeu, pois tudo se sabe", começa por declarar o vocalista e guitarrista da lendária banda de rock de Nova Iorque. "Penso que a mística é saudável. Penso que tornar as coisas mais fantasistas e com glamour é positivo. Não tenho a certeza se os KISS teria atingido o que atingiram nos tempos actuais, pois conseguíamos na altura garantir que certas fotos não eram publicadas. Os paparazzi não tinha fotos nossas sem maquilhagem."

O músico de 62 anos diz que no antigo mundo da informação os KISS conseguiram criar essa mística e que, embora tenham atingido um mediatismo meteórico com a expansão dos meios de comunicação, o estatuto da banda não seria o mesmo sem a realidade das décadas de 70 e 80. "Não era diferente da mística de Hollywood dos anos 30 e 40 que se traduzia numa versão romântica da realidade. Sou fã disso. A banda evoluiu para algo com muito maior alcance actualmente, mas as nossas raízes estão claramente no místico." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...