photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

LAMB OF GOD: Randy Blythe na maior aventura de sempre com o seu pénis


Insólito, mas hilariante, é certo. Randy Blythe, vocalista dos LAMB OF GOD, teve a "ousadia" de relatar um episódio pessoal que colocou em causa as suas "joias familiares".

Blythe contou que seguia numa carrinha ao pôr do sol rumo a uma mercearia, devidamente relaxado por uma música ao piano, quando o café quente que segurava na mão se transformou no seu maior inimigo.

Instintivamente, colocou a chávena de café entre as pernas para fazer uma curva e o seu respectivo líquido salpicou-lhe uma zona nevrálgica do seu sistema reprodutor que o fez implorar a Deus que lhe livrasse daquele sofrimento.

"Parecia que ia vomitar, mas depois recuperei o controlo e segui em direcção a casa para fazer o que tinha a fazer - tinha que pô-lo em gelo", escreveu o vocalista no seu Instagram.

Blythe continuou: "Normalmente não falo com o meu pénis, ele nem tem um nick, mas se alguma vez tive que dirigir palavras encorajadoras ao meu amigo de longa data, era naquele momento. As palavras que lhe disse enquanto conduzia em dor para casa foram do género: Oh meu Deus, isso doeu como o inferno. Aguenta-te, aguenta-te dude. Nós vamos conseguir!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...