photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MASS DISORDER: «Preferem dar quinze ou vinte euros por concertos de malta estrangeira do que uns míseros três euros e apoiar o que é nosso»


Os thrashers da margem sul MASS DISORDER traçaram um quadro negativo do estado do underground nacional, atribuindo à falta de interesse do público pelo produto nacional o decréscimo de jovens bandas.

Em entrevista ao Underground's Voice, os MASS DISORDER afirmam que "o público é escasso" e que este "prefere dar quinze ou vinte euros por concertos de malta estrangeira do que uns míseros três euros e apoiar o que é nosso".

Como consequência desse cenário, os autores de «The Way To Our End» entendem que tem havido um "decréscimo na formação de novas bandas". "Não sei se está ligado às condições financeiras ou se simplesmente a malta já não acredita. A verdade é que hoje em dia é muito complicado meter pão na mesa e conseguires ter uma vida com um q.b. de regalias e ainda gastares três ou quatro dígitos em material para a banda", argumentam.

Os MASS DISORDER estrearam-se este mês com o EP «The Way To Our End» que dizem abordar a forma como "o ser humano está a contribuir para o seu fim com o desleixo no ambiente a que assistimos". As influências vão desde LAMB OF GOD a PANTERA, SLAYER ou DEVILDRIVER

«The Way To Our End» está disponível para download aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...