photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SPECTRAL FLOOD dizem adeus


Os transmontanos SPECTRAL FLOOD oficializaram hoje o fim da sua actividade na sequência da morte do baterista Hugo Gama, em Maio passado.

Num comunicado sentido, a banda refere que "o sonho deixou de fazer sentido" sem o seu malogrado companheiro, pois este é "insubstituível".

Entretanto, os mesmos afirmam que continuarão o seu percurso musical noutros projectos. "O sonho não acaba aqui, porém! E vão-nos ver a persegui-lo com uma vontade ainda maior do que antes", assinam. 

Os SPECTRAL FLOOD formaram-se em 2010, sob a designação Regiu'Z, e estrearam-se em Outubro de 2012 com o EP «Diving Into A Blind World», disponível para download gratuito aqui.

«Diving Into A Blind World» é composto por seis faixas definidas como "uma mistura de groove metal melódico com laivos de power/thrash", gravadas por Guilhermino Martins [ex-THANATOSCHIZO] nos Blind & Lost Studios, em Santa Marta de Penaguião.

Destacaram-se ainda pela jovialidade dos seus elementos (com uma média de idades de 18 anos) e no seu percurso contam com vitórias no Concurso de Bandas da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e no Concurso de Bandas de Vila Pouca de Aguiar. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...