photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

BESTA: próximos meses animados com splits e EP de covers


Os extremistas nacionais BESTA entrarão brevemente em estúdio para captar várias faixas originais e algumas covers a editar nos próximos meses em dois splits e um EP.

Um dos splits incluirá seis temas originais e será repartido com o grupo de death metal/grindcore mexicano THANATOLOGY (a editar em Outubro). O segundo contará com três faixas inéditas e uma versão dos DAG NASTY (banda norte-americana de hardcore melódico), num split com os GLOVECLEANER, projecto paralelo de elementos dos norte-americanos SHAI HULUD. Por fim, os BESTA vão registar versões dos CRUCIFIX, SUBCAOS e SPAZZ para um EP digital a editar no próximo ano.

Os BESTA são formados por elementos dos IF LUCY FELL, WE ARE THE DAMNED e E.A.K., tendo consumado a sua estreia com o álbum «Ajoelha-te Perante a Besta» em 2012. Seguiram-se vários splits e o vinil de 7'' «Herege», sendo que o seu mais recente trabalho é o álbum «John Carpenter», editado em Fevereiro de 2014.  A sua base musical é o grindcore/crust, ainda que explorem ocasionalmente géneros como o death metal, hardcore e doom. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...