photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

CRADLE OF FILTH: Paul Allender fala de suposta ganância dentro da banda


Poucos dias depois de Dani Filth confirmar a saída de Paul Allender, o guitarrista veio atirar algumas achas para fogueira, dando a entender que o dinheiro foi a grande causa para a sua desistência.

"A imperatriz [referindo-se à sua banda WHITE EMPRESS] vai brilhar por entre a porcaria e provar onde estavam os problemas. As minhas prioridades sempre estiveram ligadas à música e não com o meu bolso. Nunca farei digressões apenas para encher o meu bolso e nunca darei espectáculos se os meus colegas acharem que não é correcto para a banda e nunca os substituirei apenas para fazer uma digressão", atirou Allender que actualmente vive nos Estados Unidos, enquanto os CRADLE OF FILTH continuam sedeados no Reino Unido.

Allender prossegue: "Houve um grande erro quando a banda era suposto tocar nos Estados Unidos e isso estava dependente de apenas uma pessoa, não da banda nem de mim, o que foi a gota de água e me fez perceber que isso já não se trata de uma banda. Fazer música apenas para encher o bolso afasta-nos daquilo que é a nossa verdadeira prioridade... a música. E mais não digo. Ouvirão o resultado no álbum dos WHITE EMPRESS que estará disponível no final do ano." 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...