photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

D-A-D no Paradise Garage em Dezembro


Os dinamarqueses D-A-D regressam a Portugal a 6 de Dezembro para actuar no Paradise Garage, em Lisboa. Este concerto insere-se na digressão «30 Years, 30 Gigs» que celebra precisamente três décadas de uma influente carreira nos meandros no rock.

O grupo liderado por Jesper Binzer formou-se em 1982 em Copenhaga e alcançou o seu primeiro grande êxito com o terceiro álbum «No Fuel Left For The Pilgrims», de 1989. As siglas que os imortalizaram traduzem-se em Disneyland After Dark e na década de 80 distinguiram-se pelo que gostavam de chamar de cow punk dadas as semelhanças com o country e o southern rock. Já em 1989 é o balanço dos AC/DC que abrilhanta o seu som, resultando em «Sleeping My Day Away», o tema mais emblemático do quarteto. Da sua discografia constam já onze álbuns, sendo o mais recente «DIC-NII-LAN-DAFT-ERD-ARK», lançado em 2011.

Os bilhetes para o concerto nacional encontram-se à venda a partir de 25 de Julho nos locais habituais a 25 euros. O início do espectáculo está agendado para as 21h00. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...