photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

FAKE SOCIETY: concerto com convidados especiais este mês


Os açorianos FAKE SOCIETY actuam a 17 de Julho (quinta-feira) no palco principal das grandes Festas do Nordeste, vila de onde são naturais, a partir das 24h00. A entrada é gratuita.

O grupo de metalcore de São Miguel, formado em 2009, garante que este será um espectáculo especial com convidados a preceito que farão desta noite de Verão um momento marcante.

Em Janeiro do presente ano, os FAKE SOCIETY anunciaram a sua entrada em estúdio para captar o seu segundo trabalho, o que acabou por ficar adiado devido a questões de agenda e pela entrada do vocalista Ruben Bento [STAMPKASE]. Segundo o guitarrista Hugo Oliveira, a prioridade é remodelar o repertório para os espectáculos de Verão e encaixar aquela que é a sua nova voz.

Ruben Bento ingressou nos FAKE SOCIETY no início do ano, substituindo Steven Medeiros [ex-TRAUMA PRONE, ex-HEMPTYLOGIC].

Recorde-se que Carlos Cabral e Fábio Amaro (guitarristas dos TRIGGER MADE SOLUTION) foram anunciados como produtores do segundo registo da banda, o qual prometem "manter o mesmo estilo e pujança" que lhes é característico.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...