photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

FAKE SOCIETY: Honório Aguiar [ex-TOLERANCE 0] é convidado em concerto que decorre esta noite


Honório Aguiar, mítico vocalista dos HANGOVER (mais tarde conhecidos como TOLERANCE 0) é convidado no concerto dos FAKE SOCIETY que decorre já hoje, pela meia-noite, nas Festas do Nordeste, em São Miguel. A prova é dada por um curto vídeo que a banda divulgou há instantes (ver abaixo).

Honório Aguiar foi um dos frontmans mais emblemáticos a surgir no panorama de peso açoriano, graças à energia e excêntrica imagem que exibia a cada concerto. Os HANGOVER (inicialmente praticantes de punk) foram a semente que mais tarde deu origem aos TOLERANCE 0, numa toada mais moderna e técnica, com os quais lançaram a estreia «43 Minutes Of Hate», em 2004, com produção de Nuno Loureiro [PAINSTRUCK] em Lisboa. A banda chegou mesmo a emigrar para o Canadá, onde procurou realizar o sonho da profissionalização. Pese embora a tentativa, os seus membros acabaram por seguir rumos diferentes, tendo Rui Frias [guitarrista, também dos MORBID DEATH] e Honório Aguiar regressado à suas origens e abraçado novos projectos como HATIN' WHEELER, TRAUMA PRONE e TRIGGER MADE SOLUTION.

Em Janeiro do presente ano, os FAKE SOCIETY anunciaram a sua entrada em estúdio para captar o seu segundo trabalho, o que acabou por ficar adiado devido a questões de agenda e pela entrada do vocalista Ruben Bento [STAMPKASE]. Segundo o guitarrista Hugo Oliveira, a prioridade é remodelar o repertório para os espectáculos de Verão e encaixar aquela que é a sua nova voz.

Ruben Bento ingressou nos FAKE SOCIETY no início do ano, substituindo Steven Medeiros [ex-TRAUMA PRONE, ex-HEMPTYLOGIC].

Recorde-se que Carlos Cabral e Fábio Amaro [guitarristas dos TRIGGER MADE SOLUTION] foram anunciados como produtores do segundo registo da banda de metalcore, a qual promete "manter o mesmo estilo e pujança" que lhe é característico.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...