photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MACHINE HEAD chegam a acordo com Adam Duce


Adam Duce e os MACHINE HEAD assinaram ontem um acordo amigável sobre a acção movida pelo baixista contra a sua ex-banda por violação do dever fiduciário, aproveitamento económico e difamação.

É reportado apenas que foi alcançado um acordo proveitoso para ambas as partes, não se conhecendo, no entanto, ainda os valores ressarcidos a Duce que reclamava um total de 1.8 milhões de dólares.

Também envolvidos na acusação estavam o manager dos MACHINE HEAD, a editora Nuclear Blast e o actual baixista do grupo, Jared MacEachern.

Adam Duce foi despedido dos MACHINE HEAD em Fevereiro de 2013, alegadamente de forma amigável, ele que foi o baixista da banda desde a sua formação em 1991. Na altura, o baixista queixou-se também de falta de espaço dentro da banda, chocando muitas vezes com a vontade do vocalista e guitarrista Robb Flynn. Por seu lado, Flynn queixou-se de falta de ética de trabalho por parte de Duce e afirmou ainda que o ex-companheiro estava farto da rotina da banda há mais de uma década. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...