photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Mário Cabral [ex-CLASSIC RAGE]: «O trono deixado pelos MORBID DEATH continua por ocupar»

Foto: www.contratempo.com
Apesar de actualmente afastado do cenário de peso açoriano, Mário Cabral é uma personalidade incontornável da música regional, concretamente por ter assinado um disco tão influente como «Isolation's Over» dos CLASSIC RAGE, em 1997, e de liderar o bem-sucedido projecto de rock electrónico CONNECTION.

Todavia, mantém-se atento a todas as movimentações dos artistas regionais e até por ter integrado uma das bandas mais importantes do heavy metal açoriano a par dos MORBID DEATH, o músico nascido na Bermuda vê com bons olhos a reunião do grupo.

"O trono deixado pelos MORBID DEATH continua por ocupar, pelo que o seu regresso seria muitíssimo bem-vindo ou não fossem uma das mais bem-sucedidas bandas açorianas de sempre", afirmou o teclista em exclusivo à SounD(/)ZonE.

Mário Cabral continua enfatizando a ideia de que os autores de «Echoes Of Solitude» poderão ser mesmo os "salvadores" de uma cena em risco de extinção e que outrora foi das mais activas do país. "Se eles não conseguirem mais ninguém terá argumentos para o fazer. Mas, infelizmente, não é só o metal que anda moribundo por estas paragens. O problema não está nas bandas, que até têm hoje em dia melhores executantes. Falta é o respeito que elas merecem por parte do público e agentes culturais, em geral." 

Nas últimas semanas tem vindo à discussão um possível regresso dos MORBID DEATH com o seu grande símbolo, Ricardo Santos. O vocalista e baixista abandonou o grupo em 2011 deixando incerto o futuro da banda. Contudo, os rumores sobre o seu regresso subiram de tom nas últimas semanas, com o próprio Ricardo Santos a admitir que o seu futuro pode passar pelos MORBID DEATH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...