photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MORBID DEATH: concerto de regresso em Outubro

Foto: www.contratempo.com
A SounD(/)ZonE conseguiu apurar que o concerto de regresso dos MORBID DEATH deverá acontecer a 31 de Outubro (noite de Halloween) no bar Baía dos Anjos, em Ponta Delgada. A informação deverá ser oficializada muito em breve, segundo comunicou a banda recentemente nas redes sociais.     

Os MORBID DEATH agitaram o movimento de peso açoriano no último mês com rumores que davam conta do seu possível regresso, ao fim de três anos de silêncio que coincidiram com a saída da sua principal figura, o vocalista e baixista Ricardo Santos. A informação veio a confirmar-se debaixo de uma enorme vaga de apoio por parte de fãs e comunidade de peso nacional, em geral. 

No passado fim-de-semana, os MORBID DEATH anunciaram que os elementos a figurar neste concerto de reunião são Rui Frias e Paulo Bettencourt nas guitarras e Pedro Andrade na bateria, ele que fez parte da banda entre 1997 e 2008.

Os MORBID DEATH formaram-se em 1990 por Ricardo Santos e Dinis Costa, tendo revolucionado o metal açoriano com a edição do álbum «Echoes Of Solitude», em 1997. Seguiram-se ainda os álbuns «Secrets», em 2002, e «Unlocked», em 2004, bem como o DVD «Spinal Factor - Maintaining Alive», em 2008, e o EP «Metamorphic Reaction», em 2010.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...