photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MORBID DEATH: concerto de regresso já está agendado

Foto: www.contratempo.com
Soube há instantes a nossa publicação, de fonte segura, que os MORBID DEATH já têm agendado um concerto para Ponta Delgada. É desconhecido ainda o local e a data, mas já não foge a possibilidade dos fãs da banda mais emblemática do metal açoriano voltar a brindar o público ao fim de três anos de hiato.

Ricardo Santos abandonou o colectivo açoriano em 2011 alegando desgaste pela intensa luta travada com as contingências de manter uma banda de metal nos Açores. No entanto, e nas últimas semanas, surgiram rumores do seu regresso e o próprio vocalista e baixista deu vários indícios de que o futuro poderia passar por uma reunião com a banda.

Ainda mais recentemente, o grupo lançou no Facebook várias frases inquirindo o interesse dos fãs em vê-los de novo em palco.

Os MORBID DEATH formaram-se em 1990 por Ricardo Santos e Dinis Costa, tendo desbravado muito terreno no metal açoriano com a edição do álbum «Echoes Of Solitude», em 1997, e várias incursões pelo continente. Seguiram-se ainda os álbuns «Secrets», em 2002, e «Unlocked», em 2004, bem como o DVD «Spinal Factor - Maintaining Alive», em 2008, e o EP «Metamorphic Reaction», em 2010. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...