photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

OBITUARY: título de novo disco revelado


Os lendários OBITUARY estão de volta no final de Outubro com «Inked In Blood». O sucessor de «Darkest Day», de 2009, é o primeiro a ser editado com o selo Relapse Records. As gravações decorreram no RedNeck Studio, na sua cidade natal, e foi financiado por uma campanha de donativos no Kickstarter.

Como avanço, a banda tem apresentado o tema «Inked In Blood» ao vivo (ouvir abaixo).

Os OBITUARY já se manifestaram muito satisfeitos com o resultado final do disco, apontando para uma banda no pleno das suas capacidades. "Parece que todas as estrelas se alinharam para nós e este lançamento, com os temas, produção e feeling geral, mostra uma banda mais sólida do que nunca."

Ainda no ano passado, afirmaram ter escrito um disco "doentio, rápido, lento, com groove mid-tempo, estripador e pesado"

Os OBITUARY visitam Portugal a 31 de Julho e 1 de Agosto para actuar no Hard Club, no Porto, e no Cine-Teatro de Corroios, respectivamente. Os bilhetes custam 18 euros (venda antecipada) ou 20 euros (venda no dia). A acompanhá-los estarão os nacionais COLOSSO, DEMENTIA 13, WE ARE THE DAMNED e BLEEDING DISPLAY


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...