photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

SLIPKNOT: Corey Taylor fala sobre a orientação musical do novo disco da banda


Os tempos mudaram para os SLIPKNOT, mas aparentemente a raça e crer continuam iguais. O primeiro disco sem o baterista Joey Jordison e o baixista Paul Gray segue nos próximos meses, com uma plateia de milhões à espera, e mesmo que paire algum receio sobre o que estará para vir, as palavras do vocalista Corey Taylor podem ajudar a apaziguar alguns fantasmas.

"Foi interessante", começa por afirmar Taylor sobre a composição na ausência dos referidos colegas. "Sabíamos que [o novo disco] seria pesado. Sabíamos que seria daquelas coisas do género, 'Estamos em território desconhecido, o que fazemos?'. O Jim [Root, guitarrista] e o Clown [Shawn Crahan, percussionista] chegaram-se à frente, assumiram a responsabilidade e começaram a juntar material. Por isso, na altura em que chegámos a estúdio tínhamos uma óptima amostra de música para trabalhar", confessou a Lou Brutus do programa «HardDrive».

O sucessor de «All Hope Is Gone» já foi descrito por Taylor como uma mistura das melodias de «Vol. 3: (The Subliminal Verses)» com a brutalidade de «Iowa». Entretanto, continua por desconhecer-se o título e data de lançamento deste disco, bem como o sucessor de Paul GrayJoey Jordison, ainda que seja especulado sobre este último que a banda encontrou um sucessor em Jay Weinberg, filho de Max Weinberg [BRUCE SPRINGSTEEN AND THE E STREET BAND]. 

Recentemente, os SLIPKNOT divulgaram várias imagens alusivas ao seu novo disco no seu site oficial

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...