photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

STAMPKASE participam na compilação «Círculo de Fogo #10»


Os açorianos STAMPKASE participam do décimo volume da compilação «Círculo de Fogo», com o subtítulo «Regeneração», a editar ainda este ano.

O Círculo de Fogo é um projecto liderado por Luís Filipe Neves desde 1995, assumindo os formato de netlabel e meio de divulgação, anteriormente também programa de rádio.

Até ao momento foram incluídas nestas compilações mais de 160 bandas, entre elas TARA PERDIDA, MATA-RATOS, SWITCHTENSE, SACRED SIN, HEAVENWOOD, FOR THE GLORY, MORBID DEATH, SANCTUS NOSFERATU, ANOMALLY ou IN PECCATVM.

Os STAMPKASE participam nesta compilação com o tema «Angular Plasma», extraído do seu álbum de estreia, «Mechanorganism», editado em Novembro de 2012.

«Mechanorganism» é composto por dez faixas captadas nos Ultrasound Studios, em Braga, por Pedro Mendes, e nos estúdios do Colégio Castanheiro, em Ponta Delgada, por José Miranda e Carlos Rijo. A mistura e masterização ficaram a cargo de Daniel Cardoso [ANGELUS APATRIDA, ANATHEMA, SWITCHTENSE]. Já o artwork foi assinado pelo britânico Colin Marks [EXODUS, KATAKLYSM, ABORTED].

Os STAMPKASE fundaram-se em 2003 na ilha de São Miguel e destacam no seu currículo a vitória no Concurso Angra Rock 2005 e actuações com os MNEMIC, DAGOBA, FEAR MY THOUGHTS, SWITCHTENSE, EXILIA, CONCEALMENT, entre outros. A sua sonoridade é definida como um cruzamento entre TEXTURES, MNEMIC, FEAR FACTORY e LAMB OF GOD.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...