photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

STONERUST: novo single «Sujo» para escuta


Os lisboetas STONERUST apresentaram recentemente o single «Sujo» em formato lyric video (ver abaixo). «Sujo» inclui o alinhamento do próximo EP da banda de thrash/stoner metal, a ser gravado nos Blacksheep Studios, em Sintra, e cujo lançamento será realizado em Lisboa, no Algarve e na Holanda, em datas a designar. 

Os STONERUST vão estar no Stairway Club, em Cascais, a 17 de Outubro para uma actuação ao lado dos MISS LAVA e BESTA.  

Recentemente, os STONERUST concederam uma entrevista à Riffektion onde abordaram o rumo musical das sua novas composições.

"Sem beliscar a identidade da banda, este novo álbum conta com algumas sonoridades nunca antes experimentadas por nós e que marcarão a diferença para as edições anteriores." A colaboração com um novo produtor, Pedro Simões, tornou-se também motivo para experimentarem "novas dinâmicas, não só de trabalho como de novas ideias", reconheceram.

Os STONERUST formaram-se em 2010 e desde então editaram os EPs «Stonerust» e «Higher Hope Gone», gravados nos BlackSheep Studios com Makoto Yagyu [IF LUCY FELL]. Em Janeiro, divulgaram o videoclip «From Yesterday Comes Pride», também do seu futuro EP (ver abaixo). 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...