photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

UNLOCKING THE TRUTH: jovens metaleiros assinam contrato milionário com a Sony


Os jovens prodígios afro-americanos UNLOCKING THE TRUTH acabam de assinar um contrato com a Sony para a edição de dois discos. O gigante selo discográfico aposta 60.000 dólares no primeiro disco e 325.000 dólares num segundo. No entanto, insurgem-se algumas vozes, pois a quantia só será concedida aos meninos de 12 e 13 anos caso a sua estreia venda mais de 250.000 cópias.

Paolo Gregoletto, baixista dos TRIVIUM, aconselha o grupo a ter um bom advogado, pois não crê na saúde da indústria discográfica para que se atinjam tais números. "Os jovens recebem um contrato de 60.000 dólares para um primeiro disco e têm que vender 250.000 cópias para receber royalties. Isso não é um contrato de 1.7 milhões de dólares [máximo estimado caso a editora accione a opção de lançar mais quatro discos do grupo]. Espero que eles tenham um bom advogado e alguém que olhe por eles."

Os UNLOCKING THE TRUTH são já um caso de sucesso nos Estados Unidos, tendo participado no conceituado Coachella e aberto para os GUNS N' ROSES. Participaram ainda em anúncios no Times Square e têm um livro e um documentário a serem produzidos sobre a sua carreira. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...