photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

WATERLAND: banda de Miguel Gomes [ex-ORATORY] lança videoclip «Fire Burning»


Os barcelenses WATERLAND apresentaram recentemente o videoclip para «Fire Burning» do seu próximo álbum, «Our Nation». O vídeo foi produzido por Marco Neiva [«Destiniy II», «Queen Of Light»] e Pedro Teixeira.

O segundo disco da banda liderada pelo guitarrista Miguel Gomes [ex-ORATORY] é apresentado a 2 de Agosto no Teatro Gil Vicente, em Barcelos, e será acompanhado de uma apresentação cinematográfica da história de WATERLAND. O espectáculo inicia-se pelas 22h30 e o bilhete custa dois euros (venda antecipada) ou quatro euros (venda no dia), com parte do valor dos ingressos a reverter para as instituições A.P.A.C. e A.P.A.C.I..

Nos dias 15, 22 e 30 de Agosto a banda vai também apresentar-se ao vivo no Festival dos Milagre Metaleiro, em São Pedro do Sul, Heavens Club, no Porto, e Ultimatum Bar, em Guimarães, respectivamente.

Os WATERLAND formaram-se em 2007 e desenvolvem um power metal melódico com influências sinfónicas. Em 2008 estrearam-se com a demo «Waterland», seguindo-se o álbum «Virtual Time», em 2010. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...