photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

A DREAM OF POE divulgam teaser de «An Infinity Emerged»


«An Infinity Emerged» é o título do segundo álbum do projecto de doom metal originário dos Açores, A DREAM OF POE A banda lança agora um teaser com excertos (em bruto) dos temas «Servant's Lost», «Lighthouses For The Dead (The Isle Of Cinder II)» e «Egregore», com as vozes a corresponderem às primeiras sessões de gravação, sendo regravadas em estúdio profissional - conjuntamente com harmonias e guturais - a partir do próximo mês. Os teclados e baixo também ainda não constam destes esboços. 

Miguel Santos (multi-instrumentista, produtor e mentor do projecto) anunciou em Maio último que o sucessor de «The Mirror Of Deliverance», de 2011, será ainda composto pelos temas  «Macula» e «The Isle Of Cinder».

Nos últimos tempos, Miguel Santos tem estado radicado em Inglaterra e assim procura constituir nova banda para voltar aos palcos. Nos últimos meses oficializou a entrada do vocalista Kaivan Saraei, do grupo de rock/progressivo/doom IN ABSENCE, enquanto João Oliveira continuará como baterista. Entretanto, Miguel Santos continua em busca de um guitarrista e baixista.

Segundo Miguel SantosKaivan "é um músico muito experiente e com um grande alcance vocal"que possibilita à banda "experimentar novas abordagens" musicais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...