photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

GODFLESH: «A World Lit Only By Fire» chega em Outubro


«A World Lit Only By Fire» é o oitavo disco do influente grupo de metal industrial inglês GODFLESH. O seu lançamento está agendado para 7 de Outubro pela Avalanche Recordings, propriedade de uma das figuras da banda, Justin K. Broadrick.

Este é o primeiro longa-duração da dupla - completa pelo baixista G.C. Green - depois da sua reunião em 2010 no festival francês Hellfest. Os GODFLESH haviam cessado funções em 2002 em virtude de divergências com G.C. Green.

Justin K. Broadrick já descreveu este novo trabalho como uma parente próximo dos primeiros três álbuns da banda. "Vai soar agressivo e provavelmente não vai soar como nenhum dos nossos álbuns anteriores, mas terá o minimalismo dos nossos primeiros trabalhos."

G.C. Green acrescentou que o disco será singular e que as semelhanças com o seus primórdios estarão apenas no espírito daquela época. "Não soará aos nossos primeiros dois discos. Será mais em termos de espírito. Quando lanças álbuns ao longo dos anos, mudas como pessoa, músico, progrides , desenvolves-te e assumes outros estilos, mas acho que por termos feito uma pausa e agora regressado, aparentemente voltámos à nossa essência."

A nova faixa «New Dark Ages» pode ser escutada abaixo. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...