photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

Jeff Walker [CARCASS] reconhece atributos aos BABYMETAL


Os BABYMETAL representam um sucesso exponencial e, em parte, muitas graças à polémica que geram. São maioritariamente compostos por jovens orientais que misturam o pop japonês com o heavy metal. Nada ofensivo a não ser para as sensibilidades dos apreciadores mais tradicionalistas do metal.

No entanto, figuras de proa como Jeff Walker dos CARCASS e elementos dos GHOST acreditam no universo criado pelos BABYMETAL ou pelo menos admitem que são bem sucedidos na forma como quebram algumas fronteiras.

"O meu ponto alto [no Sonisphere do último mês no Reino Unido] foi ter conseguido uma foto com os BABYMETAL. Começo a habituar-me ao que estão a fazer. Na verdade, são divertidos... como os GHOST. Algumas pessoas são muito reaccionárias a respeito de bandas como os GHOST ou os BABYMETAL. Eles colocam um sorriso na cara das pessoas. A música é isso, certo? Gerar diversão e não ser tão séria", apontou Jeff Walker, admitindo, no entanto, que a banda não se revê naquela linha musical mas que "o aspecto da diversão e entretenimento é importante".

Um dos Nameless Ghouls dos GHOST também enalteceu as virtudes dos BABYMETAL e não dúvida que estes estão a desenvolver um produto cativante. "Eles atraem muitas atenções para onde quer que vão e tudo isso tem uma razão - são bizarros de várias formas. Obviamente gostamos de coisas bizarras, por isso, eles estão a fazer algo certo."  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...