photo logopost_zps4920d857.png photo headerteste_zps0e0d15f7.png

MÖTLEY CRÜE decepcionados com público em digressão de despedida


Em plena digressão de despedida, os míticos MÖTLEY CRÜE parecem ter tido uma noite menos gloriosa no concerto de ontem em Allentown, nos Estados Unidos.

Após o espectáculo, o baterista Tommy Lee escreveu nas redes sociais que o público local era merecedor do prémio "Mais Ausente" e agradece ironicamente por terem "tentado estar lá".

O grupo de glam rock iniciou a 2 de Julho a «The Final Tour» acompanhado de ALICE COOPER.

Em Janeiro deste ano anunciaram o seu fim de carreira com a celebração de uma extensa digressão, cuja primeira parte inclui 72 datas nos Estados Unidos. No próximo ano, a banda de Los Angeles promete visitar outros continentes.

O vocalista Vince Neil explicou na altura que a decisão de colocar um ponto final em trinta anos de carreira prende-se com a intenção de preservarem um estatuto e de se despedirem num ponto alto do seu percurso.

"Falámos no assunto há alguns anos. Não queríamos ser daquelas bandas que têm um membro original ou um irmão desse membro. Queríamos retirar-nos com os quatro membros originais e sair por cima, deixando um legado", defendeu.

Numa mediática conferência de imprensa, onde se fizeram acompanhar dos seus advogados, divulgaram ainda um acordo que impede que os seus elementos utilizem o nome MÖTLEY CRÜE depois de 2015. Na mesma ocasião foram abordados temas como a parceria com a marca de automóveis Dodge, a edição de um disco de tributo country e a adaptação para cinema de «The Dirt», agendada para 2015.

Os MÖTLEY CRÜE formaram-se em 1981 por Vince Neil na voz, Mick Mars na guitarra, Nikki Sixx no baixo e Tommy Lee na bateria. Tiveram os seus grandes clássicos em «Girls, Girls, Girls» e «Dr. Feelgood», com o seu percurso a ser marcado por uma forte imagem ao vivo e um forte apelo ao sexo feminino. Contabilizam nove álbuns editados, embora nos últimos catorze anos tenham editado apenas «New Tattoo» e «Saints Of Los Angeles». São também dos grupos mais bem sucedidos de todos os tempos em termos comerciais, tendo ultrapassado a marca dos 75 milhões de discos vendidos. Neste momento, ainda deixam em aberto a hipótese de lançarem um disco de despedida. 

Durante a «The Final Tour», os MÖTLEY CRÜE têm interpretado a nova faixa «All Bad Things Must Come To An End» em exclusivo. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...